sábado, 21 de maio de 2011

"That's what you get when you let your heart win ?"


Tudo o que eu fiz até hoje, foi ouvindo meu coração, se fiz errado, se fiz certo acho que só o tempo irá responder. Sei que quando deixamos nosso coração vencer a razão, podemos nos decepcionar, porque nada que é lógico vale, não escutamos os que já tiveram experiências, pois na nossa cabeça sempre há aquele pensamento "comigo será diferente" mas na maioria das vezes não é. Esse é o perigo de se apaixonar, de se jogar de cabeça, você não sabe o que vai encontrar, mas não se importa, pois a empolgação é tamanha que tudo parece perfeito, até que você cai e enxerga a realidade. Para mim, cada vez que nós caimos levantamos aprendendo alguma coisa, então se você não se jogar de cabeça, nunca saberá levantar a cabeça e seguir firme na luta da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário