segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje meus pais fazem 25 anos de casados,


Não podia deixar de comentar, que quando olho álbuns de namorados no orkut me dá vontade de bater na cara de gente tão falsa. Frases do tipo "te juro amor eterno" ou "você é o amor da minha vida" não passam da mais pura e inevitável falsidade. Acho que meus pais que tem mais de 25 anos de história podem começar a dizer que um é o amor da vida do outro, e mesmo assim, ninguém pode jurar amor eterno, nunca sabemos o dia de amanhã. A maioria desses namoros não passam de meses, as vezes semanas, pois ambas as partes não tem maturidade o suficiente para entender outras opiniões que não sejam iguais ou parecidas com as suas. E é isso que admiro nos meus pais, eles são tão diferentes ; meu pai gosta de festa, minha mãe é quieta. Meu pai é passional, minha mãe racional, meu pai impulsivo, minha mãe calculista. Meu pai gosta de gastar, minha mãe controla o dinheiro, e por ai vai, digamos que eles se completam. Um aprendeu muita coisa com o outro, e mesmo assim, seguem respeitando a opinião do seu cônjuge. Isso é lindo, se eu dia eu tiver uma relação de amor, carinho, compreensão e respeito assim, me dedicarei ao máximo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário