domingo, 22 de maio de 2011

Imagine nós dois..


morando de frente para o mar, poderíamos estar casados, ou não. Poderíamos ter um cachorro, teríamos um belo carro na garagem mas mesmo assim eu iria ao trabalho de bicicleta e você de ônibus, sim cuidaríamos do bem mais precioso da humanidade, a natureza. Ao chegar, apreciaríamos o pôr-do-sol na beira do mar, sentados e abraçados ou caminhando vagarosamente de mãos dadas. Nos finais de semana você me levaria café na cama e passaríamos o dia juntos, rindo, brincando, amando. No verão tomaríamos banho de mar, brincaríamos como crianças e você faria as mesmas brincadeiras de fugir dos meus beijos. Nos dias frios, subiríamos a serra e mesmo eu não gostando de frio, faria isto por você. Sentaríamos na beira da lareira para tomar chocolate quente, eu sujaria minha boca de chantilly e você lamberia, como na primeira vez. Tudo seria perfeito, mas apenas seria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário