quinta-feira, 8 de março de 2012

Muito obrigada por estar ao meu lado.



Como aconteceu que em tão pouco tempo tu te tornou essencial pra mim ?
Como completamente sem razão o teu sorriso se tornou a gravidade que segura os meus pés no chão e ao mesmo tempo me faz voar e tocar as mais brilhantes estrelas ?
Como apenas ouvir a tua voz me dizendo palavras sinceras já torna o meu dia mil vezes melhor ?
De que maneira você foi capaz de transformar uma menina que gostava de manter uma distância segura do amor numa bobinha apaixonada que não sente a mínima vontade de beijar outras bocas que não seja a tua ? Qual foi o teu método usado, se é que houve um, para fazer eu esquecer completamente o meu medo de amar novamente ?
Num passe de mágica minha vida mudou pra melhor, parece que tudo de ruim que passei foi aprendizado para conseguir te manter sempre assim, bem pertinho de mim.

2 comentários:

  1. Ah, cada vez mais apaixonada essa Rafinha, haha!!! Amei demais o que tu escreveu, de verdade, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais mesmo *-* hihi >.< mt obrigada Lulux xD

    ResponderExcluir