quinta-feira, 1 de março de 2012

Desabafo



Tem certos dias que eu acordo assim, insegura. Sinto como se o meu mundo não fosse meu por direito, que ele poderá desmoronar a qualquer momento, que os meus amigos perceberão que não vale a pena aturar uma pessoa tão complicada, tão cheia de defeitos ; que a minha família sentirá que sou a ''ovelha negra'' aquela que faz tudo errado, apronta, foge, joga a culpa nos outros, bebe escondida, conversa na aula e principalmente, mente ; que o meu namorado um belo dia acordará e pensará que não compensa sustentar um relacionamento a distância, que ele encontrará alguém,no lugar onde vive, muito melhor, muito mais bonita, muito mais inteligente, muito mais carinhosa, muito mais confiável... Não gosto de demostrar a minha fraqueza, aliás, quem gosta ? Todavia eu precisava de um refúgio e,como de costume, as palavras me serviram com total relevância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário