terça-feira, 22 de maio de 2012

Lidar com os sentimentos..

não é como matemática, não posso fazer uma média aritmética, enumerar colunas, calcular uma bhaskara e descobrir o que é melhor para mim, para minha vida, para o meu pequeno coração...Lidar com os sentimentos é muito mais complicado, às vezes cansa, mas é necessário.



Tantas vezes tentei, em vão, colocar na balança e descobrir o que me trás mais sorrisos, o que me faz mais feliz.
Levar em conta o passado ou não?
Quais quesitos tomar como ponto de partida?
Preferir, mesmo sem saber, uma ilusão que seguir a razão?
Um amor louco ou tranquilo ?
Uma vida inteira ou um turbilhão de emoções em um curto intervalo de tempo ?
"O agora" ou "o depois" ?
 Ter novas sensações ou a paz de se sentir ''em casa'' ?

Minha cabeça, a dona da razão, simplesmente me diz "Siga seu coração, você fez isso a vida inteira" , mas pela primeira vez o dono da emoção apenas responde "Não sei que caminho seguir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário