sexta-feira, 22 de julho de 2011

Receita: não se apegue. Resultado: tenha uma vida sem graça.


Sou da teoria de quem sofre intensamente também fica feliz intensamente, aproveita melhor a vida, decepções são inevitáveis e quem tenta fugir acaba fugindo também da felicidade, das gargalhadas, das dancinhas ridículas, das implicâncias entre amigos e muitas outras coisas... No fundo quem foge de decepções foge da vida !
Todos me dizem para não me apegar, não criar expectativas, não sonhar, não chorar, gritar menos, me acalmar, beber menos, beijar menos, dançar menos, ler menos, escrever menos, não opinar em nada, ou seja, querem que eu tenha uma vida sem graça, sem aventura, uma vida sem propósito. Sem sofrimentos ? talvez... mas sem a aquela alegria imensa que só momentos loucos podem me trazer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário